Conheça mais sobre a linha de produtos Calvin Klein

 Jan, 09 - 2019   no comments   Uncategorized

Procurando mais informações sobre perfumes importados de qualidade ? Hoje iremos apresentar a você mais uma ótima linha  para você conhecer e comprar seus perfumes .

De origem judaica, o estilista Calvin Richard Klein nasceu no dia 19 de novembro de 1942 no bairro do Bronx em Nova York e desde criança era apaixonado por moda. Ainda menino, aprendeu sozinho a desenhar e a costurar.

Seu autodidatismo lhe rendeu bolsas de estudo na New York High School of Art and Design e no Fashion Institute of Technology, FIT, uma das maiores instituições de ensino superior de moda dos Estados Unidos, formando-se em 1962.

Após trabalhar como aprendiz em uma loja de casacos masculinos, ele e seu colega de infância, Barry Schwartz, com apenas US$ 10 mil, lançaram sua primeira coleção masculina e feminina de paletós, casacos e capas em 1968. Surgia assim a marca CALVIN KLEIN na cidade de Nova York.

O talento de designer de Klein e a percepção administrativa para os negócios de Schwartz, logo chamaram a atenção do mundo da moda.

O primeiro grande sucesso surgiu quase imediatamente, ao chamar a atenção do presidente da loja de departamento Bonwit Teller, Don O’Brien, que impressionado com o estilo minimalista do jovem estilista, proporcionou-lhe uma enorme encomenda no valor de US$ 50.000, quantia bastante significativa para a época, principalmente se considerar que Calvin Klein ainda era um ilustre desconhecido.

Na década de 1980 a grife resolveu diversificar seus produtos com o lançamento de coleções de roupas íntimas e perfumes que fariam enorme sucesso junto ao público.

Outra tendência internacional dos anos 1990 seguida à risca por Calvin Klein foi a criação de uma marca alternativa, a CK CALVIN KLEIN, que representava uma versão jovem, urbana e colorida das linhas de roupas masculinas, femininas e de acessórios da marca.

Em fevereiro de 2003, Calvin Klein vendeu a marca para o grupo norte-americano Philips-Van Heusen (PVH), mas continuou trabalhando como consultor de criação por quase três anos. Meses depois, contratou o brasileiro

Francisco Costa e o italiano Ítalo Zucchelli para desenhar, respectivamente, as

coleções femininas e masculinas. Pouco conhecido no Brasil e no mundo, o mineiro Francisco Costa, já tinha passagens pelas Maisons Oscar de la Renta e Gucci antes de assumir o desafio.

Em agosto de 2004, enquanto Costa preparava mais uma elogiada participação na semana de moda de Nova York, Calvin Klein circulava tranquilamente de bermudão e sandálias Havaianas pela praia de Ipanema, entre uma de suas muitas vindas recentes ao Brasil, especialmente ao Rio de Janeiro.

Dica Final

Hoje em dia é muito comum encontrar perfumes que não contam com procedência totalmente confiável , esteja sempre atendo onde compra os seus produtos.

Na hora de comprar diversos perfumes importados, procure sempre uma loja By New York  Perfumes , nela você vai encontrar as melhores condições e segurança na hora de realizar o seu pedido.


Related articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Fields with * are mandatory.